Postagens populares

domingo, 2 de janeiro de 2011

A Mulher

Dirimindo as dúvidas que sondavam a posse de Dilma Rousseff que poderia ser ofuscada pela despedida de Lula relembro duas grandes frases que em seu discurso emocionaram e nos enchem de esperanças para um governo ímpar, feminino, de coragem e carinho conforme suas próprias palavras:

“Não venho para enaltecer minha biografia, mas para glorificar cada mulher brasileira. Meu compromisso é honrar as mulheres, proteger os mais frágeis e governar para todos”.

“Conviver todos esses anos com o presidente Lula me deu a dimensão do que é um líder apaixonado pelo seu povo. A alegria que sinto pela minha posse se mistura com a emoção de sua despedida.”

Meus colegas de trabalho vão lembrar de nossas "filosofias de buteco" onde confessavamos que as mulheres dominariam o mundo... tá aí!

2 comentários:

  1. E começou assim: "Pela primeira vez a faixa presidencial cingirá o ombro de uma mulher"

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando ansiosa que ela comece a colocar as manguinhas de fora. Está cansativo esse descompasso entre as declarações dos ministros e outros membros do governo! Vamo lá, Dilma!!! Cabresto neles!

    ResponderExcluir