Postagens populares

domingo, 19 de dezembro de 2010

VIAGEM

Pessoal,

Inauguro aqui uma nova forma de comunicação com amigos, colegas e clientes que se interessam pelo mercado financeiro. Após 21 anos de experiência neste mercado adquiri amigos e clientes que sempre me pedem informações. Seguirá de agora em diante essa nova forma de contato, visando maior abrangência e facilidade.

É importante lembrar e ressaltar que é um mercado extremamente dinâmico sujeito à pancadas e trovoadas peculiares desse mundo globalizado e universalizado de “ações e reações”.  Muitas das informações de um dia poderão não valer para o próximo. Por isso sugiro manter-se sempre atualizado para decisões de investimentos e aplicações.



Este blog, além de tratar temas sobre FINAÇAS, TURISMO E LAZER, bem como amenidades do autor, ora blogueiro, trará decoração com fotos de árvores cujo objetivo é divulgar as espécies brasileiras. Agradeço à Prefeitura de Iguatama/MG pela disponibilização das fotos do texto VIAGEM  (Estação ferroviária de Iguatama/MG) e do Ipê amarelo (município de Iguatama) que divulga o blog.

Desde já agradecendo pela confiança, apertem os cintos para viajar no futuro de oscilações do mercado financeiro de fortes emoções e outras amenidades... ninguém é de ferro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário